Pokémon Go Como Ferramenta de Marketing

16 de julho de 2016

pokemon go marketing   Pokémon Go como ferramenta de Marketing e Vendas O jogo Pokémon Go rapidamente ganhou adeptos e a mídia nacional (ainda não no Brasil), como uma experiência de realidade aumentada, vem crescendo rapidamente sua rede de jogadores, a interação com outras pessoas e os cenários reais urbanos são o grande atrativo deste jogo. Inscreva-se GRÁTIS nos minicursos de marketing e vendas do Grupo SUPERA curso para frentistas, treinamento para postos   Marketing Falando em Marketing, outros aplicativos começaram a interagir com o público, como o Foursquare, possibilitando que você marque um comércio ou local, faça sua avaliação, ganhe pontos e Badges (distintivos) de acordo com seu desempenho, e ainda interaja com outras pessoas. Isso já era um começo de gamificação, aí vem o Pokémon Go com interatividade instantânea, é um game, não é gamificado. E percebo suas possibilidades. Como? Se você ativar o recurso "módulo de atração" que atrai os Pokemons para o seu comércio, e atrás deles uma multidão de jogadores. Também existem os Poke Stops, onde os jogadores podem pegar bolas Pokémon e aumentar seu nível de poder no jogo, o que acha da sua loja ser um Poke Stop ? Obviamente temos que pensar no público alvo, qual o perfil de quem joga? Estarão acompanhados dos pais ou não? As possibilidades são inúmeras, basta usar a criatividade (falo nisso neste video, clique AQUI). Não fique para trás! Pensando se isso pega ou não, acreditem que ainda existem empresas que não tem presença no Facebook !!! Assista o video no canal oficial clicando AQUI. Segundo a TECMUNDO o jogo deve chegar no Brasil até Setembro de 2016. (obs. já chegou 04/08/2016) Se gostou das dicas, baixe o Ebook Marketing & Criatividade Casos Práticos AQUI ! Vários exemplos PRÁTICOS e REAIS de marketing usado com criatividade para qualquer tipo de empresa. ebook grátis, marketing e criatividade casos práticos para supermercados, postos, conveniências, farmácias, lojas de móveis e equipes de vendas, marketing industrial