Venda Mais no seu Posto Agora!

curso online para postos e frentistas

 Assista ao video AQUI

Treinamento Prático Para Postos de Combustíveis e Frentistas.Seu desafio é vender mais lubrificantes, aditivos acessórios e combustíveis através de uma equipe engajada, vendedora e atenciosa com os clientes?

Conheça no link https://sun.eduzz.com/1279526

Sei que muitas vezes você não tem tempo ou já tentou antes e não deu certo.. Use para atualizar-se e treinar sua equipe (linguagem e método de fácil aprendizado por todos).Isso tem solução! 

Há mais de 20 anos dou treinamento e assessoria em vendas e marketing para postos em todo o Brasil e elaborei esse curso online com o mesmo conteúdo que passo no curso presencial (o momento atual e os clientes pediram).

Acesso imediato com materiais de apoio para baixar e imprimir para uso prático no posto. 

Saia na frente da concorrência, você não precisa ser o maior posto da região mas pode ser o melhor com a melhor e mais bem treinada equipe (assim poderá ser o maior também…)

Use o treinamento online quantas vezes quiser e onde quiser, o acesso será vitalício com direito a todas as atualizações que fizermos e as que você sugerir iremos analisar para atualizar também.

Saiba mais no link https://sun.eduzz.com/1279526

O que você vai ter nas aulas em video comigo:-

Atendimento e técnicas de vendas de aditivos, lubrificantes e combustíveis; 

– Os cinco passos do bom frentista (abordagem eficaz, como vender mais combustíveis, verificação de óleo e fluidos, verificação de pneus: pressão e desgaste, como vender mais lubrificantes de forma ética, como atender melhor e conquistar clientes); 

– Como aumentar o abastecimento médio de forma ética e técnica (não vai mais perder clientes para concorrentes por falta de informação!); 

– Produtos: Treinamento técnico para lubrificantes (API, SAE, Matéria-prima, aditivos e combustíveis Acesse já o conteúdo no link https://sun.eduzz.com/1279526

Autor: Eng Lorenzo BusatoEngenheiro Químico pela UFPRPós Graduado em Marketing pela FAE Business SchoolAtuou na: AmBev, ESSO Brasileira de Petróleo, PIRELLI e Oi.